Semana de Turismo da Fatec São Roque atrai centenas de convidados 29/05/2015
Alunos da Fatec São Roque durante a Semana de Turismo

Alunos da Fatec São Roque durante a Semana de Turismo.

Aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de maio a Semana de Turismo da Fatec São Roque, com o tema “Novos caminhos para o turismo em São Roque”.

O evento foi realizado na Brasital, e contou com diversas palestras acadêmicas, com profissionais da região e da própria cidade, atividades culturais, com apresentações de danças e um workshop gastronômico.

Para os participantes e visitantes, ainda puderam visitar uma Exposição fotográfica com o tema “Olhares”, com imagens dos atrativos da cidade, apresentados através dos olhares de pessoas o encantamento pela Estância Turística de São Roque. O grande objetivo do evento, coordenado pelo prof. Divanil Urbano foi de propor a todos uma análise do turismo, da cidade e das novas propostas para este setor, com o resultado de ampliar a economia. Parabéns pela iniciativa.