Fatec São Roque conquista reconhecimento em seu primeiro curso 20/07/2015

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, campus São Roque, recebeu nesta semana a notícia de seu primeiro curso reconhecido após dois anos e meio de abertura da faculdade na terra do vinho. O reconhecimento de curso é condição necessária para a validade nacional dos respectivos diplomas e consequente atuação profissional do aluno formado.

A Faculdade recebeu a visita dos especialistas do Conselho Estadual de Educação (CEE), órgão responsável pela emissão desta chancela no mês de maio, que avaliaram o Projeto Pedagógico, Corpo Docente e Infraestrutura do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, além da análise e parecer desses avaliadores, o processo passou ainda pelo relator responsável no CEE que deu o aval final, atingindo a meta máxima de reconhecimento com 3 anos de validade.

Segundo o diretor da FATEC São Roque, Antônio Carlos de Oliveira a faculdade eleva seu grau de excelência com o reconhecimento do primeiro curso. “Trabalhamos com muita responsabilidade nos últimos anos para sermos bem avaliados e recebermos o reconhecimento por nosso primeiro curso em São Roque. Vamos comemorar o resultado e mais essa conquista”, comenta.

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (17/07).

Voltar