¨Estância Fashion, a moda é você quem faz¨ 13/10/2015

A Estância Turística de São Roque será palco de um desfile de moda, onde buscamos a importante parceria com o Catarina Fashion Outlet. A expectativa de público para o evento é de aproximadamente 300 pessoas.

Catarina Fashion Outlet

O desfile “Estância Fashion, a moda é você quem faz”, será realizado pelos alunos do segundo semestre do Curso de Gestão de Turismo, sob a supervisão e orientação do Professor Divanil Urbano, representando a Instituição de Ensino.

O evento com data marcada para 25 de novembro de 2015, tem como proposta de que seja realizado no Espaço Aldeia, que oferece a infraestrutura necessária para atender a demanda proposta.

Tem como diferencial estar localizado em um local de fácil acesso, agregando características importantes nos espaços que serão utilizados para o Evento.

A decoração seguirá característica em estilo rústico, agregados a própria arquitetura do local.

O traçado da passarela utilizará o próprio calçamento do ambiente, com acabamento do circuito em carpete.

O uso de iluminação e sonorização para o espaço será de acordo com a temática do desfile, somando sua importância na valorização das peças destinadas ao Evento.

A divulgação das marcas, incluindo a do Espaço, será trabalhada através de painéis digitais e banners que estarão distribuídos em pontos estratégicos.

Para a divulgação externa, serão utilizados jornais, rádios, internet, mídias televisivas da Região Metropolitana de Sorocaba, entre outras mídias.

Após o evento as marcas participantes receberão um portfólio com fotos e detalhes do desfile.

Com o sucesso do desfile, o Catarina Fashion Outlet terá uma maior visibilidade como espaço de compras e lazer pela sociedade são-roquense.

Contato Organização do Evento:
Prof: Divanil Urbano
Email: divanilurbano@yahoo.com.br