Divulgação do Vestibular 23/11/2015 e 04/11/2015

A Fatec São Roque realizou um forte trabalho de divulgação do vestibular 2016, em toda a região. Ao todo foram visitadas 17 escolas em 7 cidades, inserções de mídia espontânea nos principais jornais da região, além de veiculações também espontâneas em três emissoras de televisão do entorno.

Lista de escolas:

São Roque – Colégio Objetivo, Anglo, Colégio São Roque, Escola Estadual Germano Negrini, Etec São Roque, Escola Estadual Horácio Manley Lane.

Mairinque: Etec de Mairinque, Cursinho Poliedro, Departamento de Educação Municipal e Uniasselvi.

Araçariguama – Colégio Bandeirante.

Ibiúna – Colégio Objetivo.

Piedade – Colégio Objetivo.

Sorocaba – Colégio Objetivo, Anglo e Poliedro.

Alumínio – Prefeitura Municipal de Alumínio.

Jornais – O Democrata – Jornal da Economia – Jornal Ipanema e Jornal Cruzeiro do Sul.

Tv's – Tv Tem (afiliada Globo), Tv Sorocaba (afiliada SBT) e Record Paulista (afiliada Rede Record).

Foram efetuadas ainda panfletagens em locais específicos da cidade, durante o período de vigência das inscrições do referido vestibular.