Alunos da Fatec São Roque promovem desfile de modas 02/12/2015

Os alunos do segundo semestre do curso de Gestão de Turismo da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC São Roque) promoveram na última quarta-feira, 25 de novembro, um desfile de modas, intitulado Estância Fashion.

Os alunos coordenados pelo professor Divanil Urbano, tiveram como prova teste da disciplina de gestão de eventos a concepção de um evento profissional, e após debates, optou-se pelo desfile de modas.

O patrocinador principal do desfile foi o Catarina Fashion Outlet, com as marcas Carmem Steffens, Big Brands, Daslu, Kelf, Polo Wear, Antix e Guess.

O espaço utilizado foi o acampamento Aldeia, em São Roque.

O evento contou com bom público e segundo o professor responsável, foi feito com muito carinho. “Ver os alunos empenhados e trazendo um resultado destes para São Roque, é extremamente gratificante, estou muito orgulhoso”, completa Divanil Urbano.

A Fatec São Roque possui além do curso de Gestão de Turismo, mais dois cursos: Sistemas para Internet e Gestão Comercial.