Fatec São Roque realiza aulas inaugurais 11/08/2015

Na segunda-feira, 3 de Agosto, a Fatec São Roque realizou suas aulas inaugurais, para os três cursos em atividade na unidade, Sistemas para Internet, Gestão de Turismo e o mais novo curso de Gestão Comercial.

A aula foi ministrada nos períodos da tarde e da noite. O diretor da faculdade, Prof. Dr. Antonio Carlos de Oliveira, abriu as aulas ressaltando a importância do estabelecimento de uma Fatec do município de São Roque.

No período da tarde, a aula foi ministrada no Hotel Cordialle, que gentilmente cedeu suas instalações para receber a aula do curso que é novidade em toda a região, gestão comercial. Participaram ainda da solenidade o Chefe de Gabinete da Prefeitura de São Roque, José Eduardo Charbel e o empresário Roberto Marchi.

No período noturno os novos alunos dos cursos de Sistemas para Internet e Gestão de Turismo, tiveram uma ideia da amplitude da carreira e como a faculdade prepara os alunos para o mercado de trabalho.

A Fatec São Roque oferece três cursos superiores de tecnologia: Gestão Comercial, Gestão de Turismo e Sistemas para Internet. As aulas acontecem no período da tarde à noite. Em cada um dos cursos são oferecidas 30 vagas por semestre. A duração dos cursos é de 6 semestres, com aulas de segunda a sábado.